20111014

POINFO/MN # PÁGINA INTRODUTÓRIA

POINFO/MN # UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA


Fico muito feliz com esta sua atitude inclusiva.

Tenho comigo a nítida sensação de que você terá alguns ganhos na sua vida diária com essa nossa interação. Se for útil para você, de algum modo, recomende aos seus contatos. Só peça, por favor, para que a pessoa se apresente como indicada por você, para que eu possa diferenciá-la. Parece que não, mas é diferente. Desta forma, eu fico sabendo quem está comigo pra valer, ajudando-me a disseminar este modesto, porém, valioso projeto:              POINFO/MN # Ponte de Informações em medicina natural.
No passado, já fiz alguma coisa parecida e o resultado foi muito bom. Confesso, não foram muitas as adesões, mas, as poucas que aconteceram foram intensas. Para a minha alegria, graças à Deus, pude ajudar, àqueles que me procuravam.

Eram pessoas, por exemplo, que tinham insônia, pois, acreditavam estar com algum problema realmente grave. Ao longo da jornada de conhecimento, eu comentei, aqui e ali, sobre alguns sintomas e expliquei o que significavam. Resumo da ópera: Elas achavam que aquilo só acontecia com elas, fechavam-se dentro de si mesmas e “concluíam coisas”. Com as nossas conversas constantes, passaram a entender que não existia catástrofe, puseram em prática as sugestões recebidas, relaxaram e as coisas, relativamente, começaram a entrar nos eixos. Tenho tudo isso guardado em meus arquivos.

Por outro lado, existiam aquelas pessoas que apresentavam sintomas, porém, nada faziam, por acreditarem tratar-se de “coisas da vida” – diziam para si mesmas: “Amanhã melhora”. O amanhã chegava e... nada de melhora, ao contrário. Orientados, não foram poucos os que foram submetidos à cirurgias de emergência pois, sem a menor dúvida, corriam risco de morte. A maior incidência se deu na área das doenças gastrointestinais. Como você pode ver, desenvolvemos um importante trabalho multidisciplinar.

Através desta iniciativa, algumas pessoas, têm, hoje, o diagnóstico (confirmado pela medicina alopática convencional) de cardiopatias, doenças auto-imunes, diabetes, complicações com a glândula tireóidea, endometriose, hiperplasia/HPB e outros tantos. Inteirados da situação, procuraram a ajuda correta, trataram-se ou tratam-se, passaram a tomar mais cuidado e levam uma vida absolutamente normal.

oOo


Nenhum comentário:

Postar um comentário